domingo, 30 de outubro de 2016

Mês da Poesia: Nas Asas da Poesia - Quando te vejo afastar



Quando te vejo afastar
Nesse teu tão meigo jeito,
Por dentro, estou a sangrar
Lágrimas caem do meu peito.

O calor torna-se frio
O sol vira tempestade
E, em mim, fica um vazio
Preenchido com saudade.

Saudades do teu olhar
Saudades do teu sorriso
Saudades de te abraçar
E de beijar-te de improviso.

Quando tu não estás aqui
Todo o meu mundo é saudade
E assim eu entendi
Qual é a minha verdade.

És importante p’ra mim
Muito mais do que eu queria
E queria ter-te aqui
Cada noite e cada dia.

Se tu pudesses ficar
Tão feliz sei que seria
Tão bom que era acordar
E viver nossa fantasia.

Mas não podes, é verdade,
Irás sempre ao fim do dia
E será sempre a saudade
Que me fará companhia.

Marco Gago

1 comentário: