domingo, 1 de março de 2015

2º Aniversário do Opina

Chegou Março e com ele o 2º aniversário do Opina!!! Tal como no ano passado em que aproveitámos a efeméride para remodelar o espaço, este ano surgimos com uma série de novidades, como novas opções de pesquisa de conteúdos, imagem renovada, e, muito em breve, novas ofertas culturais para os nossos leitores.


Ao longo deste 2 anos de funcionamento, em quase uma centena de publicações, trouxemos aos que nos seguem, análises literárias, de cinema, de eventos musicais e outros que não musicais mas de interesse cultural, crónicas de viagens, entrevistas a jovens escritores, preocupações ambientais, poesia, artigos de opinião, o melhor da arte dramática, humor e, acima de tudo, pugnámos pela criação de um espaço de divulgação e debate cultural que se quer dinâmico e diversificado.

Por tudo isso, e porque nada disto seria possível sem o apoio, encorajamento e interesse dos que nos seguem, leem e divulgam, a todos um muito obrigado! O Opina é vosso e as vossas opiniões são o leme que nos guia e o café que nos dá energia para fazer deste espaço um que valha a pena visitar.


Por último, agradecemos ainda a todos os que contribuem para que o nosso espaço cresça e se diversifique, através da produção de conteúdos, entre os quais destacamos o criador do logótipo do Opina, Jorge Simão, os escritores entrevistados no âmbito da rubrica Jovens Autores: Iris Palmeirim de Alfarra, Miguel Brito de Oliveira e Roberto Leandro e, como não podia deixar de ser, todos aqueles que mensal ou esporadicamente, gastam impressões digitais a criar conteúdos para o Opina: Diana Laires, Egídio Desidério, Fábio Andrade, Isabel Passarinho, Marco Gago, Nuno Soares, Paulo D. de Sousa e Rafael Nascimento.

Muito obrigado e feliz aniversário!


Opina

4 comentários:

  1. Achei o blog muito interessante, principalmente os poemas e o tópico de cinema. Parabéns vou seguir ;)
    Entretanto passem pelo meu e deixem a vossa opinião (boa ou má ahaha)
    excessodenatureza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo feedback Diana! :D Já dei um saltinho ao teu espaço e pareceu-me altamente! Continua a dar azo a essa criatividade. ;)

    ResponderEliminar
  3. Feliz aniversário para o blog e para todos os blogeiros.
    Dois anos à velocidade do tempo de hoje é obra!
    Espero que continuem a crescer e sobretudo a colaborar com muito amor e humor.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela mensagem de apoio! Faremos por não desapontar. ;)

      Eliminar