quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Como falar direito em Caldelas City

É assim, tipo, ya talvez,
Tás a ver... é assim tipo,
Tipo tás a ver, percebes?

Check it out dread
Eu domino a cena
Ficas todo mad
Vou ficar com pena

Agora é que são elas
Este é o meu primo
Este é o meu sócio
Coleguinha, meu amigo

Meu broda do peito
Muito eu respeito
Tás a ver cota?
Tás a ver meu puto?

Eu espalho cenário
A gente é memo assim
Não me tomes por otário
Tamos longe do fim

A minha dama é top
Miúdo ouve a bem
Eu gosto de hip-hop
Ele nem cenário tem

É assim que é
Tipo, ah pois é!
Não sou o Mestre André
Mas ando sempre em pé

É memo, memo isso
Não vales um piço
É só mais um esquisso
Sem fazer o rebuliço

Com meu mano aqui
Deixo a dica para ti
Tás a ver cota?
Tás a ver meu puto?

Props pó pessoal
Esta é a minha gera
Não me leves a mal
Não abrandes, acelera

Boy abanca aqui
Senão vou dar o baza
Cata isto, é só p´ra ti
Não me queiras ir p´ra casa

Oh magano, és meu tropa
O boy que eu mais curto
E pergunto, tás a ver cota?
Tás a ver meu puto?

Fala-me baixinho
Já estás a refilar
Fala-me pianinho
Senão vou-te apagar

O meu povo são meus manos
Meu bro e meus mambos
E quando o piso aquece,
A rima nunca arrefece

Na área eu represento
O resto fica atento
Tás a ver cota?
Tás a ver meu puto?

Paulo D. de Sousa

1 comentário:

  1. Segui :)
    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog, se quiseres participar é só passar por lá :)
    http://diasporadossentidos.blogspot.com/

    ResponderEliminar