terça-feira, 28 de outubro de 2014

"Shinegow – A Ilusão" sai a 1 de Novembro

É mesmo verdade! Iris Palmeirim de Alfarra, a autora de Shinegow, já tinha confirmado em entrevista ao Opina o lançamento do seu próximo livro ainda em 2014 e, não faltando ao prometido, o facto consuma-se no próximo dia 1 de Novembro, às 16 horas, no Instituto Português do Desporto e Juventude, no Parque das Nações em Lisboa.

Fig 1: A autora Iris Palmeirim de Alfarra
Esta nova obra da autora é a continuação do primeiro livro da saga Shinegow mas, chegou ao Opina, não será o último, pelo que Iris e o seu mundo fantástico continuarão à solta durante os próximos tempos. Iris conta com uma nova editora, a Edições Mahatma e com prefácio escrito pelo humorista Nuno Markl, que estará também presente no evento de lançamento!

Fig 2: Informação sobre o lançamento de "Shinegow - A ilusão"
Para além da costumeira aventura, da surpreendente magia e da, agora prometida, ilusão o que mais trará este novo volume da saga Shinegow? 

Para os que quiserem acompanhar a autora, a saga e os eventos de divulgação, Shinegow está no Facebook em: https://www.facebook.com/Shinegow


Nuno Soares

2 comentários:

  1. Não conheco os livros e nem a autora, vou dar uma pesquisada sobre eles...

    Parabéns pelo blog..

    Makeeando

     

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

     

    Super Blogueiras (Makeeando)

     

    ResponderEliminar
  2. Viva Paulinha! A autora vale a pena. Infelizmente os livros dela ainda não foram publicados no Brasil mas para mais informação podes ver a crítica do seu primeiro livro aqui http://opinaquenemumdoido.blogspot.co.uk/2013/11/shinegow.html , a entrevista feita com a autora aqui http://opinaquenemumdoido.blogspot.co.uk/2014/02/jovens-autores-iris-palmeirim-de-alfarra.html , e se tiveres interesse em contactar a autora, para conhecer melhor ou para encomendar algum livro, podes fazê-lo através da sua página de facebook https://www.facebook.com/Shinegow

    Obrigado pelo comentário e tudo de bom!

    ResponderEliminar