quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Homenagem póstuma – Carolina Tendon

Este espaço criei-o por achar que fazia falta um lugar, ainda que virtual, onde a cultura fosse acessível e gratuita para as pessoas. Onde se promovesse o contacto com o que se faz por aí, pelo mundo, para dar voz e tempo de antena aos que, por estarem a começar uma carreira de paixão, em algo que lhe diz muito ao coração, tem tanto de talento, garra e vontade como, por vezes, dificuldades de divulgação, para ajudar…

Hoje, a história é diferente. Hoje trago-vos uma artista. Dançava a Carolina e, aqui entre nós, não dançava mesmo nada mal. Dançava com o coração, dançava com as emoções, dançava com as expressões de quem vive o que dança e com a garra e determinação de quem ama o que faz. Dançava com alegria e, Deus, aquela miúda tinha alegria. Não era a melhor do mundo, não era um Ronaldo, não teve tempo, possivelmente nem tão pouco era coisa que a preocupasse, mas para aqueles que tiveram a possibilidade de a conhecer, ainda que brevemente, como eu, nas encruzilhadas da vida, ficará para sempre como uma fonte de alegria e boa disposição, senão a melhor do mundo, uma das melhores sem sombra de dúvida.

Hoje, agradeço o ter conhecido uma pessoa que podia ter “alegria” como nome do meio, um exemplo de atitude perante a vida, uma jovem mulher com garra, com talento, com a jovialidade de quem ama o que faz e o que faz é viver, para sempre, nos corações de quem com ela se cruzou.

Para que quem não conheceu a Carolina possa conhecer, pelo menos, o seu trabalho, partilho alguns vídeos por ela publicados, para que se veja, da maneira que hoje se pode ver, a Artista que era a Carolina Tendon.



Tudo o resto fica no coração.

Até já Carolina,


Nuno Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário