quinta-feira, 9 de março de 2017

4º Aniversário do Opina

Pois é pessoal eis que é chegado o mês de março e com ele o IV aniversário do Opina! Este ano, para assinalar a efeméride, vamos estrear o novo espaço online do Opina – Espaço de Divulgação Cultural que podem aceder através da imagem abaixo.



Assim, este será o último post do endereço que estão neste momento a visitar, continuando, no entanto, disponível para consulta com o estatuto de arquivo.

Aqui vivemos durante 4 anos nos quais divulgámos obras de literatura, nacional e estrangeira, apoiámos a criação de poesia nacional, promovemos eventos e artistas na área da música, teatro, humor e cinema, abordámos problemáticas relacionadas com o ambiente, actualidade e cidadania, entrevistámos escritores Portugueses criando pontes entre criadores de conteúdos culturais e artísticos e aqueles que, como nós, apreciam, consomem e querem viver mais do que a arte e cultura têm para oferecer, e criámos um espaço de intercâmbio em que a Arte, a Cultura e a Cidadania são moeda corrente e enriquecem a experiência e a vivência dos seus participantes.

A todos os que contribuíram para tudo o que fizemos ao longo destes 4 anos, o nosso muito obrigado!
De ora em diante, continuaremos a nossa empreitada no sentido de divulgar conteúdos culturais, artísticos e de cidadania, em nova morada com a expectativa de que nos permita acompanhar as exigências das novas tecnologias de modo a melhor servir o nosso propósito.

Com votos de um ano ainda melhor, com mais novidades, mais produção, divulgação e muita, muita opinação, muito obrigado e continuem connosco!



Sem comentários:

Enviar um comentário