domingo, 25 de setembro de 2016

Nas Asas da Poesia - Dilema



Será amor ou paixão?
Não sei como lhe chamar
Só sei que a minha razão
Começou a fraquejar.

Será certo ou errado?
Eu não sei o que fazer
Sei que vivo atormentado
Por já não me conhecer.

Sozinho respostas procuro
Sem nunca as encontrar
E encontro-me no escuro
Com tanto p’ra questionar.

Ouço a minha consciência
Mas não percebo o que diz
Procuro a minha essência
Porque quero ser feliz.

Marco Gago

P.S: O Mês da Poesia é um desafio interactivo promovido pelo Opina com o objectivo de dar espaço aos nossos leitores para partilharem os seus escritos poéticos. O Mês da Poesia será realizado regularmente de 2 em 2 meses subordinado a uma temática apresentada no primeiro poema de cada mês. A 2ª edição deste desafio decorrerá no mês de Outubro subordinada ao tema: Saudade. Enviem-nos os vossos poemas por mensagem privada na página de Facebook do Opina ou por comentário aqui no blog. No caso de haver uma enxurrada de poemas, faremos uma pré-selecção e os poemas seleccionados serão publicados, como de costume, aos Domingos. Boas leituras! 

Sem comentários:

Enviar um comentário